Início » Produtos » Extrusoras de alumínio e cobre » Extrusora de alumínio para revestimento de cabos
inquiry form

Extrusora de alumínio para revestimento de cabos

Aplicações
A extrusora de alumínio para revestimento de cabos é usada para estirar barras de alumínio de Φ9.5mm ou Φ12.0mm para um tubo de alumínio abaixo dos Φ170mm, e em seguida revestir os cabos. O tubo de alumínio, depois de processado com o dispositivo de corrugação serve como cobertura protetora de cabos.

Características
1. Esta máquina de extrusão usa um tubo grande de alumínio sem costuras para revestir e estirar os cabos. O diâmetro do tubo é de Φ60 a Φ160mm.
2. Apresenta uma estrutura de dupla roda e dupla ranhura.
3. A extrusora de alumínio para revestimento de cabos adota um molde de extrusão tipo dividido, um suporte para moldes com 4 orifícios simétricos para a alimentação dos materiais e ferramentas de instalação dedicadas.
a. O suporte para o molde de extrusão possui 4 orifícios simétricos para a alimentação dos materiais, e os especialmente desenhados orifícios contribuem para o uniforme fluxo de alumínio derretido. Consequentemente, é assegurado o efeito de revestimento.
b. As ferramentas de instalação dedicadas são concebidas para o molde dividido que requer uma elevada precisão de instalação.
4. Esta extrusora de alumínio para revestimento de cabos usa um eixo principal com um sistema de circulação de água para arrefecimento.

Vantagens
Comparando com a tradicional conformadora por pressão do alumínio, esta máquina de extrusão é caracterizada pela estrutura simples, investimento inferior e maior eficiência, para além do baixo consumo energético, operação prática, etc. É adequada para empresas de qualquer escala.

Melhoramentos
1. Este equipamento de extrusão utiliza um tubo para aquecimento em vez da placa de aquecimento, para reduzir o consumo energético. O tubo de aquecimento raramente apresenta problemas quando em uso.
2. O dispositivo de escovagem é restruturado para baixar significativamente a geração de ruído.
3.A manga protetora do cabo foi prolongada para prevenir a entrada de fragmentos de alumínio.

Desempenho vendas
No total 9 conjuntos de extrusoras de alumínio para revestimento de cabos foram vendidos, incluindo um para Taiwan e um para a Índia.

Parâmetros técnicos da extrusora de alumínio para revestimento de cabos
Modelo Entrada barra Diâmetro da roda de extrusão O.D. do tubo de alumínio Espessura do tubo de alumínio Distância da canelura Profundidade da canelura
LBF359×2 Ø9.5mm 350 Ø65-Ø150mm 2-4mm 10-50mm 2-8mm
LBF400×2 Ø9.5mm 400 Ø70-Ø165mm 2-4mm 10-50mm 2-8mm
Deixe uma mensagem