Início » Produtos » Trançadeira/Torcedeira de fios » Trançadeira concêntrica
inquiry form

Trançadeira concêntrica

Aplicações
Projetada inteligentemente, a trançadeira do tipo concêntrica é geralmente utilizada para compactar condutores de alumínio ou cobre em forma redonda ou em forma de leque. Ela tambem é uma ferramenta ideal para a produção dos fios condutores áereos. Além disso, a máquina para trançamento de fios condutores pode ser utilizada para cabos blindados e cabos armados.

Características
1. Os dois carreteis (rolos) da trançadeira concêntrica pode trabalhar independentemente. Controlados por duas asas separadas, os dois carreteis pode fazer desbobinagem e rebobinagem dos fios sincronicamente. Devido da velocidade de rebobinagem é mais rápida do que velocidade de trançamento, o ciclo de produção longo faz com que esta trançadeira concêntrica é adequado especialmente para produção em grande escala.
2. Além da função de operação independente, os dois carreteis da trançadeira tipo concêntrica tambem pode trabalhar em conjunto, devido a cabeça de guia das asas pode girar em 360° e pode ser fixado para fazer desbobinagem. A cooperação perfeita entre dois carreteis resulta um tempo ocioso curto e aumentar significativamente a capacidade de produção.

Especificações
Modelo Velocidade maxima de rotação (rpm) Diâmetro de fio singular (mm) Velocidade maxima da linha de tração (m/min) Capacidade de carga
(dm³)
JGT 100 560 1.5-5.0 196 100

Deixe uma mensagem