Início » Produtos » Trançadeira/Torcedeira de fios » Trançadeira para fios de cobre e alumínio JSH
inquiry form

Trançadeira para fios de cobre e alumínio JSH

Aplicações
A trançadeira/torcedeira de fios de cobre e alumínio é usada para retirar fios com forma, ou para torcer condutores compactados de cobre e alumínio.

Vantagens
1.A trançadeira/torcedeira de fios de cobre e alumínio é altamente eficiente. A sua saída é 4 vezes a saída da torcedeira rígida.
2. O seu eixo principal é naturalmente e circularmente arrefecido por lubrificação com óleo, prolongando o tempo de vida da máquina.
3. O sistema de passagem de cabos tem uma nova estrutura. O fio chega diretamente à cinta do arco a partir da roda do veio. O fio passa ao arco através da guia do fio do eixo principal diretamente, o que reduz o ângulo de passagem do fio.
4. Esta trançadeira/torcedeira de fios de cobre e alumínio é conduzida por uma cinta temporizada, permitindo uma distância de torção correta.
5. A plataforma de transmissão é unitária, sendo prática de instalar e transportar. Os orifícios em ambas as extremidades dos rolamentos são processados uma única vez, assegurando a coaxialidade.
6. A armação da bobina é usinada juntamente para uma elevada precisão de instalação.
7. Este equipamento de torcer fios aplica um avançado sistema de controlo. O processo de funcionamento é controlado pelo transdutor e programa PLC. Existe luzes indicadoras para a monitorização de cada porta, quebras de fios internos e externos, nível do óleo do eixo principal, etc.

Parâmetros da trançadeira/torcedeira de fios de cobre e alumínio
Tamanho do carretel (mm) Velocidade máxima de rotação de arco trançado (rpm) Seção máxima cruzada do condutor (mm2)
1600 500 240
2200 450 240

Deixe uma mensagem