Início » Produtos » Máquinas de trefilação / Trefiladeiras » Trefiladora LHDL para fios de alumínio e liga de alumínio tipo deslizante
inquiry form

Trefiladora LHDL para fios de alumínio e liga de alumínio tipo deslizante

Aplicações
Esta máquina de trefilação para barras de alumínio com deslizamento trefila barras de alumínio ou barras de liga de alumínio para fios de liga de alumínio de Φ2.1 ~ Φ4.5mm ou fios de alumínio de Φ1.8mm ~ Φ4.5mm. A barra de alumínio, depois de trefilada, é bobinada com um spooler duplo.

Características
1. Os cabrestos de trefilação aplicados por esta máquina possuem um diâmetro de Φ450mm, e estão alinhados.
2. As rodas de velocidade constante e rodas para trefilação de fios são conduzidas por diferentes motores. Mas as suas velocidade podem ser sincronizadas. Consequentemente, é possível uma substituição instantânea do molde.
3. Com um controlador programável e ecrã tátil, o estado de funcionamento das peças desta máquina podem ser ajustadas de forma coordenada. O ecrã tátil serve para mostrar, configurar, e modificar os parâmetros. O sistema de controlo é fiável, e prático de operar.

Melhoramentos
Este equipamento de trefilação de fios aplica um novo tipo de sistema de bobinagem, que não sómelhora a taxa de sucesso da bobinagem como também reduzi a taxa de falhas.

Vantagens
1. A engrenagem desta máquina de trefilação é processada por moagem, produzindo pouco ruído.
2. A caixa da transmissão adota uma fundição de peça única, o que acaba com o problema de fugas de óleo.

Desempenho de vendas
O primeiro equipamento de trefilação de barras foi vendida para a província de Jiangsu em 1999. As nossas máquinas têm sido exportadas para a Índia, Rússia, Africa, Burma, Turquia, Tailândia, Egito, South Algeria, Indonésia, etc.

Parâmetros técnicos da máquina de trefilação para barras de alumínio com deslizamento
Diâmetro do rolo para trefilação (mm) Número de vezes da trefilação Diâmetro do fio aplicado (mm) Diâmetro do produto acabado (mm) Velocidade máxima de trefilação (m/s)
450 9 9.5 2.8-5.0 16
450 11 9.5 2.2-5.0 22
450 13 9.5 1.8-5.0 25
Deixe uma mensagem