Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
Introdução aos projetos chave na mão

O SMARTER Technology Group é amplamente reconhecido com o fabricante líder de equipamentos relacionados com cablagem e maquinaria de construção na China continental. Os anos de experiência na indústria fez com pudéssemos satisfazer os requisitos individuais de cada cliente. A nossa rede de distribuição global oferece uma cobertura total em mais de 40 países e regiões em todo o mundo. Esforçamo-nos por fornecer produtos de elevada qualidade, suporte técnico especializado, e serviços de pós-venda completos para os nossos clientes em todo o lado. Como empresa madura e responsável, a SMARTER pode tornar-se no seu mais fiel parceiro.

A qualidade do produto tem sido sempre a prioridade de topo da nossa empresa. São implementadas normas estritas para todos os processos, incluindo o design, desenvolvimento, produção, instalação, e serviços. O rigoroso cumprimento destas normas fez com obtivéssemos a certificação de sistemas de qualidade ISO9001:2000.

O design do produto é executado por uma equipa especializada. A terceirização e as matérias primas são fornecidas por fornecedores de confiança. Os componentes chave são fabricados na nossa fábrica pelo departamento de produção. Estes equipamentos podem ser conectados a linhas de produção funcionais para executar testes adicionais. O desempenho das máquinas é testado para assegurar a qualidade de todos os produtos enviados.

Os produtos aprovados são confirmados pelo nosso departamento de tecnologia, de produção, de garantia de qualidade, e pelo serviço de pós-venda. Este processo garante a dupla verificação da integridade do equipamento e simultaneamente a análise do cumprimento dos requisitos do cliente. São incluídos acessórios e o trabalho de pintura exterior é executado na perfeição. Todas as aberturas para parafusos são meticulosamente combinadas de acordo com os pré-requisitos de instalação para garantir a compatibilidade. No fim deste processo de verificação, o pedido é assinado por um representante e assinado pelo departamento de garantia de qualidade. O produto aprovado torna-se certificado e fica pronto para ser enviado.

Os produtos são embalados profissionalmente pelo nosso departamento de envio e transporte sendo em seguida entregues por uma empresa de transportes experiente. Os pedidos internacionais são primeiro processados com um tratamento anti-corrosão e em seguida transportados para o porto mais próximo, para o envio internacional.
Os clientes podem instalar os equipamentos SMARTER sozinhos ou requerer a assistência dos nossos técnicos qualificados. É fornecida a consulta e calibração sem custos adicionais depois de cada instalação no local. Também temos disponível formação para a manutenção e funcionamento do equipamento.