Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
Perfil da empresa

Hefei Smarter Technology Group Corporation está associada com a Corporação do Grupo de Equipamento de Unidade Nacional China, que é uma empresa central de propriedade do estado, de está localizada na zona de desenvolvimento tecnológico e económico Hefei de alto nível. Somos bem aceites como um fornecedor profissional de maquinarias de fios e cabos, equipamentos de construção assim como maquinarias para tubos de terra e marítimos com a mais completa categoria do produto, grande valor de produção e melhor mercado na China.

Desde 1985, com o apoio e cuidado dos nossos clientes, SMARTER tem estado inteiramente dedicado a fabricação de vários equipamentos para finalidades especiais e tem alcançado progressos significativos. Agora desempenhamos um papel importante tanto no marketing de mercado interno como no mercado externo de máquinas de fios e cabos assim como maquinarias para fios marítimos e terrestres.

Mais de trinta anos passados, HEFEI SMARTER tem vindo a apostar na investigação e inovação de máquinas e já desenvolveu mais de sessenta tipos de produtos, incluindo equipamentos de cabo de alimentação, equipamentos de cabo submarino, equipamentos tubulações terrestres e tubos e equipamentos de tubo de marinha. Entre eles, mais de dez equipamentos obtiveram patentes nacionais.

Baseando-se na rica experiência acumulada em servir os propósito específico da indústria de equipamentos por muitos anos, nos dedicamos a atender às exigências especiais de clientes e fornecimento de produtos de alta qualidade, suporte técnico e serviços atenciosos para clientes em toda a China, e mais de 60 países e regiões tais como EUA, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Turquia, Irã, Egito, Índia, Coreia do Sul e Sudeste da Ásia. Agora, estamos gradualmente a tornar-se um parceiro de confiança para os clientes nacionais e no exterior.

Atualmente, possuindo e realizando a intenção de gestão para uma fabricação profissional e serviço atencioso, HEFEI SMARTER cresce rapidamente e está caminhando para a frente para atingir a sua meta de se tornar um fornecedor global de primeira classe de máquinas para fios e cabos e máquinas para tubos de terra e tubos marítimos.