Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
História

1. Em 1958, a Hefei Light Industry Die Factory foi criada. Estava sobretudo envolvida na produção de moldes de vidro e maquinaria leve não padronizada.

2. A 26 de julho de 1986, com o objetivo de desenvolver novos produtos, explorar novos mercados e expandir laços económicos laterais, a Hefei Light Industry Die Factory adicionou uma fábrica, a “Hefei Electrician Machinery Factory”, depois de obter a permissão do Hefei Economic Commerce Committee. Mudou o seu negócio para fabricar equipamentos dedicados para arames & cabos.

3. A 2 de de junho de 1994, o comité económico de Hefei, o comité do programa e o departamento de mudança do sistema emitiram documentos para conceder uma vantagem à empresa. Concordaram em estabelecer o “Hefei Smarter Electrician Group” com base na “Hefei Light Industry Die Factory”.

4. Por forma a introduzir tecnologia internacional avançada, a Hefei Electrician Machinery Factory e a Walsin (Shanghai) Investment Co,. Ltd., depois de autorizada pelo Hefei Foreign Economic Commerce Committee, investiram em conjunto numa nova empresa a 12 de novembro de 1996. Esta nova empresa foi renomeada como Hefei Walsin Electrician Machinery Co., Ltd a 30 de setembro de 1997. Está encarregue do design, desenvolvimento e produtos de selagem, enquanto que a Hefei Electrician Machinery Factory é responsável pelo fabrico do produto, controlo de qualidade e serviço pós-venda.

5. Para estabelecer um sistema empresarial moderno, a Hefei Walsin Electrician Machinery Factory, authorized by People’s Government of Anhui Province, mudou o seu sistema na totalidade e estabeleceu a Hefei Smarter Electrician Joint Stock Co., Ltd., a 27 de dezembro de 1996.

6. A 27 de agosto de 1999, depois de autorizada pelo People’s Government of Anhui Province, a Hefei Smarter Electrician stock Co., Ltd, que é especializada no design, fabrico e venda de maquinarias elétricas, moveu as suas fábricas para a Hefei Economic-Technological Development Zone e estabeleceu a Hefei Smarter Cable Machinery Joint Stock Co., Ltd.

7. Em abril de 2005, os recursos humanos internos, que ocupavam 24.5% do total da empresa, foram transferidos para a China National Building Material & Light Industry Machinery Group Corporation (a China National Building Material & Light Industry Machinery Group Corporation mudou o seu nome para China United Equipment Group em abril de 2010).

8. Em setembro de 2005, a Hefei Industry Investment Joint Stock Co., Ltd. transferiu os seus recursos, que ocupavam cerca de 72.5% da empresa para a China Light Industry Machinery Group Corporation, ficando a corporação com um acumulativo de 97.25% da empresa, tornando-se uma subsidiária.

9. Em janeiro de 2007, com rumo ao desenvolvimento da empresa, a Hefei Smarter Cable Machinery Joint Stock co., Ltd. foi renomeada para Hefei Smarter Technology Co., Ltd.

10. Em abril de 2007, todos os recursos da Hefei Walsin Electrician Co., Ltd foi reabsorvida pela Hefei Smarter Technology Co., Ltd., como processo de fusão. Todas a dívidas e direitos de crédito da Hefei Walsin Electrician Co., Ltd ficaram a cargo da Hefei Smarter Technology Co., Ltd.

11. Em dezembro de 2011, a Hefei Smarter Technology Group Corp. foi fundada.