Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
Subsidiárias

Hefei Smarter Heavy Industry Co., Ltd.

A Hefei Smarter Heavy Industry Co., Ltd. é uma empresa com investimento exclusivo da Smarter Technology Group Corp. Está localizada na Economic-Technological Development Zone da cidade de Hefei. Este empresa é um produtor dedicado ao equipamento de construção.

A Smarter Heavy Industry Company é suportada pelo Centro Técnico Nacional da Smarter Technology Group Corp. Foi estabelecida uma instituição de investigação para equipamentos de construção para promover a inovação tecnológica e investigação. Mantemos uma relação de cooperação com os nossos clientes e também com instituições de investigação de nível mundial há muito tempo. A cooperação fez com que ganhássemos uma experiência rica na investigação e fabrico de produtos.

Neste momento, desenvolvemos guindastes telescópicos de esteiras, pontes rolantes, e mais. Uma série de soluções completas podem também ser oferecidas. A Smarter Heavy Industry Company irá sempre esforçar-se para fornecer máquinas de construção de elevada qualidade e serviços atenciosos a todos os seus clientes globais.

Hefei Smarter Import & Export Co., Ltd.

A Hefei Smarter Import & Export Co., Ltd. foi criada para a consultoria de marketing e tecnologia relacionada com a maquinaria para cabos e equipamento de construção. É responsável pelos negócios de importação e exportação.

Desde o seu início, formou uma rede minuciosa de informação acerca da produção, tecnologia e serviços. Até agora, já estabelecemos a relação commercial com mais de 180 empresas em mais de 60 países.