Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
Gestão da qualidade

Modo de garantia de qualidade
O nosso sistema de garantia da qualidade é composta pelo design de produto, desenvolvimento, produção, instalação e serviço. Este sistema de gestão da qualidade está em concordância com o ISO9001-2000. Durante o processo do fabrico do produto e inspeção, temos uma série de regras respeitantes ao posterior controlo da qualidade, controlo da gestão de processos, e controlo de qualidade do produto final, gestão de instrumentos, e outros similares. As regulares formações são oferecidas aos clientes, por forma a melhorarem a consciencialização da qualidade por parte dos trabalhadores.

Controlo de processos
1. Todas as matérias primas são compradas a um grande fornecedor nacional de aço. Estes materiais são inspecionados minuciosamente.

2. Tanto a fundição de aço como a fundição do ferro estão a cargo do departamento de produção. Para fundições de alta qualidade, escolhemos fabricantes de fundições de renome que possuem as devidas certificações de sistemas de qualidade na província de Anhui.

3. As peças padrão de fora são pedidas pelos fornecedores. Aplicamos componentes pneumáticos, rolamentos, vedantes de óleo, motores e outros de qualidadenacional. Sob pedido, também podemos comprar os acessórios a marcas famosas internacionais.

4. Todas estas peças, depois de montadas, são testadas pelo pessoal responsável. O seu desempenho é monitorizado através de um teste de funcionamento.

5. Depois do teste de funcionamento, todo o equipamento é inspecionado pelo pessoal do departamento técnico, departamento de produção, departamento de inspeção da qualidade, etc. Irão principalmente verificar se o equipamento está de acordo com os requisitos do utilizador. Se o equipamento estiver em conformidade com todos os termos especificados, será fornecido com um certificado de qualidade.