Hefei Smarter Technology Group Corp.

Morada: 3399, Yungu Road, Hefei Eco-tech Development Zone, Anhui Province, China
Tel.: +86-551-62572000
Fax: +86-551-62572110

Quick Response Code
Centro tecnológico

Introdução
1. Pessoal da investigação
Existem 118 pessoas no centro tecnológico. 106 destas são responsáveis pela investigação e desenvolvimento experimental de produtos.

2. Local para a investigação e desenvolvimento
Nome Área total (m2)
1 Edifício de escritórios do Centro Técnico 1953
2 Laboratório de engenharia decontrolo 350
3 Centro de testes 1580
4 Oficina de experiências 1600
Total 5483

O Centro Técnico decide o projeto de desenvolvimento anual de acordo com os requisitos da concorrências nos mercados e desenvolvimento da empresa. Depois da aprovação do projeto de desenvolvimento de novos produtos, a empresa indica qual será o líder do projeto. Serão incluídos fundos para o desenvolvimento e promoção do projeto no contrato. O sistema de revisão do projeto é implementado para os fundos do desenvolvimento do projeto, enquanto que o sistema de distribuição de responsabilidades é levado a cabo para os fundos promocionais. Os fundos para o desenvolvimento do projeto estão incluídos no projeto de orçamento anual da empresa, sendo calculado de acordo com as necessidades do projeto. Em 2012, a quantia investida em investigação foi de 33.600.000. contando com 4.96% do retorno das vendas.

O Centro Técnico é também responsável pelo design e desenvolvimento de novos produtos e software de controlo. Organiza sessões de formação para o pessoal técnico e operadores que venham a utilizar os novos equipamentos. As formações são centradas no ensino do uso mais correto e manutenção das novas maquinarias. Ainda, o design de novas máquinas e todo o software de processos de controlo são testados e otimizados, com o objetivo de manter um desempenho global estável do equipamento.

Relativamente às peças mecânicas, peças de controlo, e software utilitário dos novos produtos, usamos instrumentos e tecnologia de controlo virtual para simular a experiência, encurtando assim a investigação do produto e período de depuração. Através da análise do objeto e com a adoção de novas tecnologias, resolvemos os problemas que possam ocorrer durante o fabrico de cabos. O nosso equipamento tem sido melhorado, elevando a sua competitividade do mercado.

Temos tecnologia de topo e instalações que desenvolvem novos produtos de forma consistente. Em 2012, a extrusora de alumínio para revestimentos de cabos LJL350×2 foi identificada como produto nacional chave. As nossas conquistas na investigação do processo de revestimento de alumínio e da extrusora contínua têm sido aprovadas pelos especialistas. A Smarter é um dos membros assignados para a criação de 2 normas nacionais e 24 normas industriais. Obteve 23 patentes, incluindo 8 patentes de invenção e 2 patentes para o design de produto. Temos 13 modelos utilitário, e 6 itens possuem software com direitos de autor.